30 outubro 2006

Mazelas, desabafos e CIA

Democracia !!!!

Então, como sabemos a democracia é a ditadura da maioria. Deveria estar entre aspas, se eu me lembrasse quem disse.
Votar é um direito do povo, a oportunidade de escolher o seu representante em todos as esferas do governo, exercendo assim o seu direito como cidadão na democracia brasileira.
Caraio, como isso é bonito, domingo passado, bem como nas últimas eleições desde 1997, eu venho desempenhando o meu papel na democracia brasileira, esse ano como Presidente de Mesa. Feliz e satisfeito deixei de ir à festas que insistiam em acontecer na véspera (em plena lei seca !) para que a minha ausência não atrapalhasse no direito do cidadão de votar.
É claro que a minha negativa em participar do processo eletivo acarretaria em até 2 (dois, isso mesmo !) anos de reclusão ou à prestação de serviços comunitários, pensa em pintar meio fio, lavar banheiros, "carpinar" terrenos etc. Por isso o "feliz e satisfeito" supracitado.
Na nossa democracia o voto é obrigatório !
Soa como se uma banda gospel gravasse um CD Demo ?
Se não vejamos, com todo o meu conhecimento e gosto político sobram uma série de curiosidades, Geraldo (que não é o Majela - aquele ceguinho gente fina e engraçado para caramba) ou o Lulla (aquele outro ceguinho, mas que não tem graça nenhuma ?). O grande empreendedor/empresário que não tem informação nenhuma do que acontece no governo federal, segundo alguns debades assistidos por quem vos escreve, ou o "paizão", que acompanhou o "desenvolvimento profissional" do filhão - procure nas páginas da veja da semana passada- e olha que eu não gosto de política.
Comentem essa merd@ !


E a Camundogs continua na página principal do www.tramavirtual.com.br