18 outubro 2006

Rendição !

Tá certo, também caí nessa de blogger.
Lembro que vivia tirando sarro do Francisco José Maia do Nascimento (Chiquinho, que se transformaria no futuro ex-baixista de sucesso da melhor banda de todos os tempos dessa última semana ! - Camundogs) do seu inestimável Ufa cansei !(blogger).
É Chico, acho que era inveja.
Mas estamos aí.
Próxima postagem, sei lá quando, vai rolar umas histórias da fatídica ida a Porto Velho, que compõe mais um capítulo da série a série "O que raios eu estou fazendo aqui !?!!"

1 Comments:

At 10:23 AM, Blogger Chico Mouse said...

UHAuAHUAHuHAuhAHU!! Boa, Gilbert! Tava demorando, hein? Tamanha "acidez sarcástico pseudo humorística" não poderia ser desperdiçada...

E olha que vai ter muito pano pra manga! Não faltarão histórias do tipo "Whatafóqui eu tô fazendo aqui?", "Eu tenho Fender, Mel Gibson" e "Puta merda, nunca mais bebo e corro atrás de vaca"... Quero só ver no que isso vai dar... heheheh

P.S.: O q q é a inveja, não é, minha gente? ;)

 

Postar um comentário

<< Home