25 outubro 2006

Mazelas, desabafos e CIA

Mazelas, desabafos e CIA

Enfim o Varadouro passou, também conhecido como "varadeouro" ou por alguns jornalistas que vieram de fora como "suadouro", referência ao nosso clima quente e úmido (lembra-me outra coisa que muito me apetece e que possui as mesmas características...).
Então, existe vida após o evento, muito trabalho, muita gente ralando por uma idéia e por algo em que acredita.
Acabei de ler uma série de postagens, matérias, opiniões besteiras e baboseiras sobre o festival. Críticas são feitas para serem absorvidas, bem ou mal isso depende.
Lí muitas de pessoas que vieram de fora, cada uma com uma visão sobre o nosso querido estado (o Acre existe ! - isso nós já sabíamos) e principalmente sobre o festival.
Muita gente reclamou sobre o valor gasto com o festival e sobre a sua origem, putaqueopariu ! "Boyzinhos do Rock","Chapa Branca"ora pessoas, que porra é essa ?
Sempre que andava pela rua ouvia que não tinha nada para fazer que não envolvesse "vai danada", "balança o popozão" entre outras vertentes das mais bizarras possíveis.
E como fazer um evento desse tamanho sem gastar ?
Eu não tenho como bancar, mas tenho como pedir, se tem quem pode me dar, eu aceito de bom grado.
Como "músico"- "toquero" procuro eventos de rock, se fosse bailarino, procuraria recursos para o balé e etc. Nem é tão difícil entender isso !
Minha formação acadêmica (engenharia civil) não me permite fazer uma crítica aos pés de um locão como Humberto Finatti, ou como eu o chamo Finasartes - tá certo, fui generoso - ou como Fernando Rosa, o senhor "F" - sem comentários - porém tenho como "músico" a idéia que em um festival que reúne 16 bandas espera-se que tenham diferenças técnicas e de formação musical, como também de estilo. Mas "lixeira cultural" vou considerar que não só bandas, mas também blog's estejam incluídos.
E não estou tirando o meu da reta !

1 Comments:

At 3:43 PM, Blogger Walquíria Raizer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home